segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

Scones da Vanessa



Foi a segunda vez que se fizeram scones cá em casa. Da primeira vez não gostei muito da experiência mas após ter experimentado uns scones feitos pela Vanessa adorei. Um dia destes fizeram-se cá em casa para um lanche com amigos. Aprovadíssimos... Super fáceis e muito bons.

2 chav. farinha, 6c.s açucar, 1/3 caneca óleo, 1/3 caneca leite, 1/3 caneca ovo, 1 pitada de sal

Mexer tudo com uma colher ( não utilizar batedeira. é mesmo à mão).
formar pequenos montinhos e colocar num tabuleiro.
levar ao forno.

1 comentário:

  1. Scones é um lanche delcioso... a minha filha gosta de os comer com manteiga, mas eu prefiro com compota de morango.
    A minha receita é muito parecida com a tua.

    ResponderEliminar

A vossa opinião é importante para mim. Deixem o vosso contributo acerca dos meus ensaios... Beijocas e voltem sempre!!